terça-feira, agosto 12, 2008

Homenagem a um grande homem!

Sei que deveria ter escrito esse texto a dois dias atrás, pelo menos!
Mas nunca é tarde para homenagear um ser tão especial em nossas vidas... E se há alguém que merece seus agradecimentos no dia do seu casamento, é seu pai!

Eles são muito, mas muito especiais. Não porque pagaram grande parte da sua festa de casamento, muito menos porque lhe presenteou com um carro quando fez 18 aninhos, mas por todos os anos de recordações e de cuidados que ele lhe ofereceu.

Pense no modelo que ele é! Tá, ele não é nenhum santo, como todo ser humano que se preze tem suas falhas, mas você compensa tudo isso com o amor que sente por ele.

Lembra quando ele chegava cansado em casa, com vontade de tomar aquele banho e esticar as pernocas no sofá predileto, mas antes disso tinha a santa paciência de escutar suas aventuras pueris?

E aposto que para a grande maioria de vocês, minhas leitoras, a primeira voltinha de bicicleta foi com a ajuda desse Super Homem, que muitas vezes tem uma barriguinha fofa e aconchegante para um colinho de vez em quando!

E quando você precisou de uma forcinha naquele projeto de Ciências sobre o Sistema Solar? Quem fez, com as ferramentas que possuía, um lindo Saturno com todos os anéis que tinha direito?

E quem vibrou quando você passou no vestibular? Não foi para o curso que ele sempre sonhou, e nem em primeiro lugar? Te garanto que para ele nada disso importa!

Ele sabe que você é uma mulher feita, mas sempre será a bebezinha dele, mesmo quando você mesma já for mamãe e ele se tornar o avô mais babão da face da Terra!

Pense na mistura insana de sentimentos que ele sente ao você dizer sim no altar? Ele está confiando a outro homem seu bem-estar e isso não é nada fácil...

Agradeça por tudo o que ele fez por você até esse momento. Diga, sem medo de ser feliz o quanto o ama! ;-)

2 comentários:

Shirley Lebedieff disse...

Que lindo esse texto amiga, como sempre me surpriendo quando visito seu blog...
bjs

Laurinha disse...

Nossa Angela! Nossa me emocionei lendo esse texto!!! Já tô até pensando em fazer uma homenagem pro meu papi e pra minha mamy!
Beijusss