terça-feira, fevereiro 17, 2009

Garras!

Fazia tempo que eu queria fazer um post sobre as cores de esmaltes para o grande dia, por dois motivos: vejo noivinhas com dúvidas sobre o assunto e eu sou uma eterna amante de unhas bem-feitas!

Claro que a unanimidade é o branquinho: chique e não tem como errar!

Mas já vi noivinhas com vermelhões e pinks e arrasaram!

Não gosto de Nail Arts ou unhas decoradas, no máximo uma Francesinha muito bem feita, mas isso é opinião minha, heim? ;-)

Mas aqui, eu vou listar todos os branquinhos de marcas nacionais e importadas, pois hoje em dia, alguns bons salões dispõe de marcas de lá de fora ou ficou muito mais fácil de comprar, o que não significa mais barato!



Vamos lá?

- Risqué: Samba, Ti ti ti, Incolor, Renda, Renda Rendinha, Renda Tule, Paris, Classic, Cristal Plantino, Renda Vidrilho e Renda Paetê;

- Colorama Maybelline: Samba Juliana, Prenda Natural, Cannes, Véu, Renda, Natural Puro, Leite de Coco, França, Pétala Branca, Grace, Prata, Galáxia, Geada, Véu, Via Láctea;

- Impala: Carícia, Luna, Lua, Cigana, Vendada, Luar, Lolita, Pétala, Sublime, Rocket;

- Impala Íris Stefanelli: Branco Pérola, Sonho, Branquinho;

- Impala Luxo: Ilusão, Virtual, Bruma, Névoa;

- Dote: Cabo, Salinas, Angra;

- Avon: Branco Leite, Neve;

- MAC: White Frost, Vestral White;

- Art Deco: Opal White, Classic;

- Bourjois: Ivoire Sexy;

- Lóreal: Blanc Pure, Pure Pearl, White on White, Clear, Sheer Heaven, Sheer Sugar;

- Mavala: Megeve, Izmir, White, Iceberg;

- OPI: Mon Sooner or Later, I do! I do!, Funny Bunny, Alpine Snow, Happy Aniversary!, Kyoto Pearl, Time Less in More;

- China Glaze: White in White, Moonlight, Platinum Pearl;

- Essie: Below the Belt, Blanc, Picket Fence, Moonstruck, Waltz, Tennis Corset, Vinyl Bikini, Jackie on My;

- Chanel: Blanc Ceramic, White Satin, Azure;

- Givenchy: Manucure;

- Argento: Veneza, Farfalla, Luar, Brina.

Não dividi entre cremosos, transparentes, cintilantes e perolados, senão o post iria ficar enorme, mas basta dar uma olhadinha nos sites! Apenas a Colorama/Maybelline/Revlon não dispõe das cores e a Argento não tem site! Pelo menos eu não encontrei!

Qual eu recomedo? Eu gosto muito de duas mãos de Paris!

Por marcas, recomendo a Risqué, a OPI e a China Glaze!

E as casadinhas que por aqui passam, que cor usaram no grande dia? ;-)

4 comentários:

Raquel disse...

Um strass tbém fica lindinho!!!

Bjinhos Angeloca!

Renata Rainho disse...

Acho o Renda lindo!!!!

Binha disse...

eu lembro que fiz francesinha, mas não lembro qual a cor.. rs

Bjs

Paty do Franklin disse...

Adorei o teu blog.
Ainda não casei... mais pretendo fazer francesinha, pois a-do-ro!
As suas dicas são ótimas!
Vou add teu blog nos meus favoritos pra passar por aqui sempre.
Bjão