quarta-feira, setembro 17, 2008

Cabelos soltos!

Ao planejar seu casamento, já deve ter passado pela sua cabeça que penteado usar! Coques são clássicos e lindos.

Entretanto, a tendência vem mudando nos últimos anos e muitas noivinhas, incluindo celebridades como Flávia Alessandra e Avril Lavigne usaram seus cabelos soltos. Tanto faz lisérrimos ou com ondas sexys, ambos criam um look mais descontraídos e joviais.





Se você escolher algum penteado com os cabelos ao vento, só tenha o cuidado de pedir ao profissional que irá lhe arrumar que deixe seu rosto aparecer, nada de noiva parecendo o Primo It da Família Adams! :-D

Teste seu penteado pelo menos com uma semana de antecedência. Já leve seu véu, tiara ou arranjo de cabeça que usará, dessa forma, você e o profissional terão mais tranqüilidade no dia do casamento. Tire muitas fotos, pois vai que seu cabelereiro resolva comer uma rabada e passar mal no seu grande dia e mande alguém no seu lugar! Se garanta! Além do que, será uma lembrança a mais para você guardar no seu diário casamentício!

Não peça nenhum penteado que exija manutenção demasiada, pois a última coisa que você deseja quando estiver se jogando na pista de dança é parar para dar uma de Cassadra do Sai de Baixo e espirrar muito laquê em seus cabelos. ;-)

Um comentário:

Renata Rainho disse...

oi faltou a foto do cabelo solto pra patricia de sabrit com o fabio junior! bj