terça-feira, setembro 23, 2008

Celebridades: Hamilton Diniz e Helena Lunardelli

Tá, eu sei que eles são mais famosos no mundinho fashion, mas não posso deixar de dar meus pitacos, que álias, estão generosos! ;-)

O casamento ocorreu na última sexta-feira, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi na Igreja Sagrado Coração de Jesus e a recepção, na casa dos pais do noivos, nos Jardins.



Amei demais o vestido dela, simples e elegantíssimo!
Até a manga, viu Rê? :-D

O que não gostei muito, foi o buquê, e quem me lê sabe que gosto de cores!

Agora, valha-me G-zuz! Que bolo lindo!



Quem organizou teve imenso bom-gosto, sem dúvida nenhuma, mas faltaram fotenhas da decoração, afinal, qual noivinha não é ávida para ver fotos e mais fotos de sugestões para seu grande dia?

Fotos do site: Porta Onne.

Agradecimento a Rê Rainho, pela dica! ;-)

2 comentários:

Renata Rainho disse...

kkkkkkkkk eu não gostei da manga não

Shirley Lebedieff disse...

Eu amo rendas, mas não me casaria com vestido de manga longa....(opinião pessoal). O vestido está lindo, mas concordo com você em relação nas cores do buquê.
O bolo está majestoso...maravilhoso...faltou fotenhas da decoração, nós mesmo não sendo mais noivas sentimos falta...rsrs