domingo, agosto 24, 2008

Música para Benção das Alianças!

Um dos momentos mais lindos da cerimônia, na minha opinião!

Foi difícil fazer esse top cinco, mas a mais fácil de todas, foi a versão da Ave Maria, que é a de Gonoud! Minha mãe, que já está ao lado do Papai do Céu, amava quando eu tocava essa versão, então nem pensei! Para mim, é top das top disparada! :-D

Mesclei novamente música clássica, com MPB (colaboração especial do futuro esposo) com pop internacional. Espero que vocês se emocionem tanto quanto eu! ;-)

 Carpe Diem Coral e Orquestra - Ave Maria (Gounod)


 Oswaldo Montenegro - Quando a Gente Ama


 Nigel Kennedy - Air on the G string


 Bryan Adams - When You Love Someone


 Johan Sebastian Bach - Jesus alegria dos homens


Lágrimas escorrendo!

Um comentário:

Binha disse...

Adorei o detalhe de " quando eu tocava " rs
Beijos, Binha