quinta-feira, junho 26, 2008

Perfeição!

Sou chata assumida para maquiagem...

Se me perguntarem a cor do cabelo da minha melhor amiga, provavelmete irei pensar muito, mas caso me perguntem qual a cor do batom que ela estava a última vez que a vi, responderei sem pestanejar! :-)

Na minha opinião, maquiagem de noiva tem que aparecer sim! Claro que a febre Cindy Lauper já se foi a mais de vinte anos!

O bom profissional saberá destacar os olhos, pois eles que transmitirão boa parte do que a noiva está sentindo!

Me apaixonei por esse make-up... É examente o que quero quando eu casar! ;-)



Foto de Professional Make-up Artistry

2 comentários:

Binha disse...

Miga, lindo essa maquiagem, mas eu gosto com um pouquinho mais de cor na sombra.. nada fantasiado.., mas sem dúvidas, lindo !!

Beijos, Binha.

Renata Rainho disse...

maravilhoso! bj