Quem nunca presenciou um casamento onde parte dos convidados foram chamados somente para a cerimônia e outra para a cerimônia e recepção?
E não adianta pedir que os que foram convidados para a segunda opção não comentem nada com os menos afortundados! Tem sempre um boca aberta que fará isso. Chato, muito chato! Aposto minha manicure da semana que ninguém gostaria de ser o selecionada só para a cerimônia religiosa.
Se o orçamento está apertado, há duas opções:
1. Faça algo mais simples, como um Bolo & Champagne, chique e satisfaz a todos. Se até a filha do Alckimin fez, por que nós, meras pagadoras de impostos não podemos?
2. Realize um casamento bem intimista, só com os parentes mais próximos e melhores amigos e faça uma participação para aqueles mais distantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tb acho mega chato fazer essa separação.
Acho que convida as pessoas ou não.. simples assim.
Beijos, Binha.
Concordo totalmente, quem não é convidado para a recepção sente que só convidaram para ganhar presente, não por consideração. E sinceramente casamento é algo para ser dividido com gente que faz parte da vida do casal. Com certeza na hora de convidar teremos que ceder para pessoas queridas dos pais do noivo e da noiva, mas a educação pede sempre que sejamos bons anfitriões e isto significa receber todos muito bem, sem distinção.
Postar um comentário