quarta-feira, agosto 06, 2008

Lendas nupciais!


Ontem eu escrevi um textinho sobre os prós de casar no mês de agosto...
E como estamos no mês do Folclore, pesquisei algumas superstições bem diferentes para vocês. Preparadas?

1. Cuidado com o que você diz ao abrir seus presentes! Dizem por aí que tudo o que a noiva disser neste momento, também falará na noite de núpcias. Imagina você segurando aquele mini-mixer de design classudo que sua amiga do serviço lhe deu se perguntando: "Como algo tão pequeno e bonito pode ser tão potente?".

2. O primeiro presente que a noiva abre também deve ser o primeiro presente que a noiva usa. Não fique chateada se planejou um super jantar romântico na primeira noite em sua casa com o maridinho e abrir um jogo de jantar horroroso! :-D

3. Quem deu o terceiro presente a ser aberto, será o próximo a receber a visita da senhora cegonha. Portanto, deixem os presentes das primas e amigas solteiras por último!

4. Se no seu casamento tiver um ensaio dias antes, junte todas os laços dos embrulhos dps presentes, faça um ramalhete e entre com ele na igreja. O que surte de efeito? Não sei, mas é motivo para umas boas risadas!

5. Se o noivo deixar cair as alianças durante a cerimônia, a união está condenada. Por isso, minha amiga, amarre uma cordinha em cada uma delas e prenda no botão do paletó do seu lindo!

6. Quem dormir primeiro na noite de núpcias, será o primeiro a ir para o lado do Papai do Céu... Por isso, contem até três e durmam juntinhos! ;-)

7. Case-se com os dois ponteiros apontando para cima no relógio. Mais prático, peça para seu noivo não usar relógio algum!

8. Não faça seu próprio vestido de casamento. Será que tem alguma Emannuelle Junqueira lendo meu blog? :-)

9. Não use antes do seu grande dia o vestido junto com todos os acessórios. Melhor não arriscar e fazer o test drive separadamente!

3 comentários:

Ana Laura disse...

Oie
menina, vc não vai acreditar, qdo vi o post, corri na minha listinha pra ver quem foi que deu o 3º presente... foi um casal de primos muito queridos... que estão grávidos de 4 meses... acho que pega heim rsrsrsrs
bjks

Binha disse...

Uiiii !!

Renata Rainho disse...

kkkkkkk
o nove também é verdade, a Eliana ficou vestindo tudo várias vezes e deu no que deu - litígio!