terça-feira, setembro 23, 2008

Celebridades: Sandrinha Andrade e Gustavo Maheb

É, este final-de-semana foi agitadérrimo! Álias, o mês de setembro está virando o novo queridinho das noivinhas!

Neste sábado, aconteceu na Mansão Heras no Rio de Janeiro, o casamento da ex-Caldeirão do Huck, Sandrinha Andrade com Gustavo Maheb!



Vamos aos meus pitacos!

Apesar de ser apaixonada pela leveza da renda, o vestido dela é simples e chique! Gostei do casaco, que com certeza foi bem apropriado para esse tempo maluco que está fazendo! Mas tenho que admitir que o admirei mais sem o tal!

Gostei do cabelo dela, mas sinceramente, não gostei do arranjo! E olha que sou apaixonada por este tipo tiara de tecido!

O buquê, nem preciso comentar! Tá, relevo porque orquídeas são majestosas! ;-)

A decoração parecia que estava um primor! Trigos verdes e gypsofilas!

Não consegui ver o bolo, que era em homenagem ao Caldeirão, mas parecia bem simples!
E que mesa de doces era aquela, heim?

Agora, me digam! O noivo tem irmão gêmeo? :-D

Fotos do site daContigo.

3 comentários:

Renata Rainho disse...

Gostei do fato do vestido ser discreto.

Unknown disse...

Eu amei o vestido!
O truque dele está todo no tecido, ficou linda no altar com o casaco e na festa ficou maravilhosa com aquele decote.
Achei muito elegante o tipo de vestido que eu gosto onde menos é mais. E soube valorizar o corpo sem ficar vulgar.

Shirley Lebedieff disse...

Eu não gostei do casaco, e nem do buquê. Mas estilo é estilo deve ser igual filho, cada um gosta do seu....rsrsrs...
Mas tenho que admitir, o vestido sem casaco amei (amo costas de fora) e me surpreendeu pelo fato de que ela sempre anda semi-nua e no casamento ela está toda cobertinha...rsrs...