quarta-feira, setembro 10, 2008

Celebridades: Juliana Paes e Dudu Baptista

Nem preciso dizer quem casou ontem, né? :-D



Então, aos pitacos!

O véu, cobrindo o rosto e o penteado estavam perfeitos!

A maquiagem, apesar de impecável, estava faltando uma corzinha a mais nos lábios.

O vestido ficou perfeito para o corpão dela! Li várias críticas ao decotão, mas ela pode e não casou numa igreja ou templo para que não abusasse um pouco da exuberância que Deus lhe deu.

Na minha opinião, a rosa única poderia ter a companhia de um terço, mas como a cerimônia não foi católica, melhor eu ficar na minha! :-D

Roupa do noivo, divina! Ele também aderiu a minha campanha pró-costume! :-D
Bouttoniere delicada e ornando com o buquê da noiva.

A daminha, uma fofa!!!

Me digam que aliança era aquela?!?!?!?! Fabulosa!

A decoração estava simples e chique!!! Sou fã dos arranjos suspensos!
O branco e o amarelo deram um ar de frescor e simplicidade!
Vi algumas críticas também quanto ao plástico "preto" na cerimônia religiosa. Helloooou! Aquilo é um toldo e transparente, mas por causa da chuva, da escuridão da noite e dos flashs, apareceu por demais!

Os mini-cakes estava muito delicados, só não sei se gostosos, pois ela não enviou nenhum para mim! :-(

Tosco, tosco foi o topo de bolo dela, não pela posição dos noivinhos, pois, na minha opinião, os abençoados na banheira são bem mais apelativos, mas pela qualidade mesmo, parece escultura de massinha de modelar dos meus alunos!

Vocês podem ver mais fotos na Ego, na Contigo.

2 comentários:

Binha disse...

Nada como a festa ter a cara da noiva.. aí sim! Acho que teve tantos acertos por isso.

Agora o " plástico preto " foi ótimo hahaha, e´só pq o povo já procura algo pra criticar..

Shirley Lebedieff disse...

Falou e disse amiga...concordo e assino em baixo...
bjs