sábado, setembro 13, 2008

Celebridades: Sandy e Lucas Lima!

Ontem aconteceu aqui em Campinas o casamento mais secreto do ano, o que foi muito chato para nós, viciadas no assunto casamento, mas os noivos fizeram a caridade de ceder algumas fotos para a imprensa.



Meus pitacos...

Gostei muito do penteado dela, bem vintage, mas na minha opinião não era necessário o voilete, pois ficou muita informação. Maquiagem e vestido bem ao estilo da Sandy, inocentes e discretos, combinam com ela, mas não faz o meu estilo. Pena não ter foto do buquê, mas sendo branco, acho que não iria cair no meu gosto, pois prefiro algo mais colorido nas mãos para contrastar com o vestido.

O noivo, impecável. Também, com Ricardo Almeida, quem não ficaria?

A decoração, pelo pouquíssimo que dá para notar, ficou lindíssima! Se fala em kaizucas no site, e para quem não sabe, é um estilo de pinheiro com o diâmetro menor.

Os guardanapos como lembranças, devem ter ficado um charme! E hoje irei num casamento que a noiva oferecerá o mesmo estilo de lembrança, chique ela, não?

Bom gosto e requinte. Acertou em cheio! ;-)

Mais informações e fotos no site EGO.

3 comentários:

Renata Rainho disse...

eu vou usar diariamente o guardanapo da shirley!

Unknown disse...

Não gostei do vestido nem do cabelo! O vestido algo em cima do muro nem ousado nem fechado...Ela é jovem tem um corpo bonito nao precisava ficar uma noiva sexy, mas poderiam ter valorizado mais a beleza natural dela aqui ficou tudo escondido. Uma pena...

Shirley Lebedieff disse...

Eu gostei de tudo...principalmente da borboleta enormeee que está na cabeça dela. Será que sou avessa?!?!? Só vejo as pessoas comentar que não gostaram...sniff...
Ahhh, só trocaria a cor da renda por um branquinho bem branquinho mesmo.