terça-feira, outubro 14, 2008

Diga sim ao videojornalismo!

Atire a primeira aliança quem nunca achou um vídeo, ou vários, de casamento enfadonhos, cheio de pessoas que você mal conhece e até mesmo sentiu vergonha alheia, aquela vontade de se esconder atrás do sofá ao ver o tio do noivo dançando macarena, sem camisa no palquinho e ainda dando umas bitoquinhas no DJ?

Pois é, já passei por isso! Aqueles VHSs de qualidade duvidosa, com aquelas luzes que fazem a gente suar estragando toda a maquiagem e mostrando pessoas sem-graças nas mesas, escondendo a coxinha debaixo da toalha e mastigando torto para não aparecer os bochechões.

Mas, de uns anos para cá, as coisas mudaram muito! Ainda bem! Câmeras digitais sem luzes e fios perseguindo o cinegrafista, videojornalismo de verdade e DVDs com edição de ótima qualidade!

Vejo até, em muitos casamentos, os convidados se perguntando depois se houve a filmagem, pois não perceberam os profissionais no local de tão discretos que foram!

Mas se você ainda não está convencida da necessidade do serviço de vídeo para seu grande dia, vou dar cinco razões que talvez a faça mudar de idéia:



1. É a única chance de se ver, em movimento a sua entrada na cerimônia religiosa e também do noivo, a dos pais e padrinhos;

2. O brilho que você e seu noivo terão no olhar neste dia, talvez nunca mais se repita com tanta intensidade;

3. Rever seus convidados se divertindo a valer e também rir horrores de cenas hilárias que você não presenciou no seu grande dia;

4. Se emocionar com depoimentos, que algumas equipes de filmagens fazem com seus queridos e ter certeza que cada centavo gasto para celebrar tão lindo dia, valeu a pena;

5. Dar a chance de seus filhos compartilharem cada gesto, cada palavra, cada emoção no futuro com vocês!

E aí? Fui convincente?

2 comentários:

Binha disse...

Eu acho videojornalismo tudo de bom.. tem uns clips que dção o tom exato da festa.. adoro!!
Bjs, Binha.

Shirley disse...

Eu adoro video jornalismo, você está corretissíma....apoiada...
bjs