quarta-feira, outubro 01, 2008

Para as belas não virarem feras!

Sabe aquelas convidadas que moram mega-longe de você e se arrumarão para seu casamento na sua cidade?

Pois bem, organize tudo com antecedência para que não aconteça nenhum imprevisto.



Faça uma lista com os campos para colocar o nome das convidadas, os tipos de serviços que cada uma vai querer (penteado, somente escova, maquiagem, manicure, pedicure), o horário e o profissional que a atenderá. Se for marcar em vários salões, deixe também um espaço para os números de telefone.

Pergunte assim que entregar o convite se necessitarão de horário marcado no salão e o que desejam.

Com um mês de antecedência, comece a marcar os horários. Vá por mim, um mês parece muito tempo, mas não é. Se você mora em cidade pequena, piorou, pois muitas vezes tem mais de um evento no mesmo dia e de finais-de-semana os salões já são cheios por natureza. Além disso, você terá muitas outras coisas importantes para resolver mais perto do seu grande dia e pode esquecer desse detalhe. Escolha salões de sua confiança!

Repasse as informações para as suas convidadas, mas não se desfaça da lista. Se possível, xeroque um mapinha de como chegar ao salão, a partir da casa de seus pais ou dos pais do noivo e entregue a elas.

Você pode ter certeza que será uma gentileza que suas queridas não esquecerão e você não corre o risco de ter mocinhas descabeladas e unhas descascadas nas fotos! ;-)

3 comentários:

Shirley disse...

Concordo....a vida da gente na vespera do casamento é uma loucura e um mês não é tanto tempo assim...

bjs

Binha disse...

Concordo plenamente.. eu só mandaria junto para as moiçolas o valor.. rs
Beijos, Binha.

Inês disse...

Hum! Você pensa em tudo! Ia adorar um dengo assim da linda novinha que me convidou.
Beijinhos