quarta-feira, outubro 15, 2008

Parcerias!

Pensei muito no assunto quando recebi a proposta, conversei com o futuro esposo e decidi que abrirei espaço para parcerias no meu blog.

Funciona assim, eu coloco um link do seu site no meu blog (ali, do lado direito, o último) e faço um post a respeito e você linka meu blog no seu site! Um recomendando o outro, certo?

A primeira proposta veio do site Organize seu Casamento. É um site que ajuda um bocado as noivinhas na organização do grande dia, com agendas, planilhas, indicação de fornecedores entre outros.



Interessadas? É só fazerem o cadastro e começarem a usufuir! ;-)

Um comentário:

Shirley Lebedieff disse...

Eu já fiz o meu...!!!! Tá..tá...eu já casei..eu sei...mas tem muitas noivinhas por aí que precisam de um help...e eu adoro ajudar...rsrsr

bjs