terça-feira, novembro 18, 2008

Hoje vai ter uma festa!

É! Hoje eu faço mais um aninho de vida!

Resolvi fazer um Direto do Túnel do Tempo com vocês e provar que desde pequena eu ficava emocionada com eventos sociais (olhem minha carinha de emoção ao ver a velinha acesa) e já me destacava nas rodinhas de dança, mesmo gatinhando! :-D





Participação especial da mão de minha mãe, meu irmão, tias e primos. Fotografando sem noção nenhuma de close, meu querido pai que também apaga velinhas hoje!

5 comentários:

Priscila disse...

Parabéns, anos de vida, muita saúde e paz!

Grande beijo

Binha disse...

Miga, felicidades sempre!!!

Um girassol em meus cabelos disse...

Parabêns, muitas felicidades, varios anos de vida e vida em abundancia e com saude, que Deus te ilumine sempre...Sucesso!!!/
mil bjus

Shirley Lebedieff disse...

Aiiii, que lindinha...rsrs...

Renata Rainho disse...

Parabéns atrasado amiga!

Angela vamos assumir que estes copos de papelão da época eram demais!!! bj

estes dias subi uma foto minha de um ano e mamando!