terça-feira, novembro 04, 2008

Pechinchas do Tio Sam!

Eu tenho quase certeza que meu nome na outra encarnação era Nassib!

Sou extremamente pão-dura, peço descontos e sempre dou uma olhada nas pontas de estoque. Mas isso não afeta em nada meu lado consumista. Só que o mundo para mim é um mercado árabe! :-D

E para as mocinhas que são que nem euzinha, aqui vai uma super dica para quem quer economizar: Shop of Brides. Tá certo que muitos vestidos são o ó do borogodó, mas com muito garimpo, vocês irão encontrar modelitos bem bacanas por US$ 300,00, o que dá, segundo o meu Consultor Financeiro, cerca de R$ 641,40, o que não deixa de ser uma senhora bagatela.



E vocês nem precisam que algum parente ou amigo more no mundinho de Barack Obama para que este lhe envie sua encomenda, por apenas mais US$ 30,00, ou seja, R$ 64,14, você tem seu vestidinho entregue no conforto do seu lar!

Mas sei que muitas de vocês estão com uma ruguinha na testa e se perguntando "Mas as medidas daqui não são diferentes das de lá?". Sim, mas como sou uma boa menina, coloquei para vocês uma Tabela de Conversão de Medidas.

Minha dica é: compre um número maior que o seu e tenha uma boa costureira para fazer os ajustes necessários aqui no Brasil! ;-)

Além dos vestidos, vocês encontram véus, tiaras, saiotes, roupas para as daminhas e madrinhas com precinhos jóinhas! ;-)

Nenhum comentário: