terça-feira, novembro 11, 2008

Sempre bela!

Toda noivinha quer chegar no dia do casamento com uma pele descansada, cabelos brilhantes e um corpinho enxuto, não é mesmo?

Mas com os preparativos para o grande dia se esquecem de dar atenção à beleza e saúde e acabam ficando com a pele cansada, cabelos opacos, quilos a mais ou a menos e, o pior de tudo, debilitadas!

Se dêem ao luxo de se cuidarem mais nos três últimos meses que antecedem o casório.

E ninguém precisa gastar horrores para que isso aconteça. Na internet mesmo vocês encontram receitinhas ótimas caseiras que ajudam um bocado, como máscaras faciais e capilares, esfoliantes e hidratantes para regiões mais ásperas da pele.



Ah! Você é daquelas que não dá credibilidade nas receitinhas caseiras da vovó? Muito bem, existem no mercado produtos ótimos e com preços bem bacanas, principalmente daquela marca antiguinha que tem revendedora com revistinha em punho... Confiem em mim, eu uso várias coisas e aprovo! ;-)

Massagem? Peça para seu queridíssimo fazer... Não precisa ser nada muito técnico: um lugar sem muito barulho, fresquinho e com pouco iluminação, incenso e um óleo de massagem!

Nem preciso dizer para se alimentarem direitinho e tomarem muita água e sucos naturais, mas para ser chata, estou "dizendo"! :-D

Dormir bem tem sido um problema? Cházinhos de erva-doce e camomila antes de nanar, suco de maracujá ou até mesmo algum comprimidinho de Passiflora, que é um calmante natural ajudam a você virar a própria Bela Adormecida, afinal, olheiras a la guaxinim, ninguém merece!

Para quem tem um dinheirinho sobrando, aconselho a fazer pelo menos dois tratamentos em clínica estética: dez sessões de drenagem linfática e duas limpezas de pele profundas!

E se vocês não fecharam um pacotão de Dia da Noiva, ou farão tudo separado, não se esqueçam: depilação, sobrancelha, banho de lua, manicure e pedicure e tintura dos cabelos em dia!

E nem pensar em fazer um corte mega-diferente ou mudar a cor dos cabelos radicalmente nas vésperas do seu grande dia!

Façam por vocês o que ninguém mais fará! ;-)

Nenhum comentário: