domingo, janeiro 25, 2009

Restaurante para comemorar!

Que tal, ao invés de contratar um espaço e um buffet para o seu casamento, fechar com um restaurante?

Pode ser muito mais econômico e além do mais, seguro, pois dificilmente este estabelcimento fechará as portas de um dia para o outro, como vários buffets que vemos por aí, deixando noivinhas desesperadas. Além do mais, você poderá conferir o serviço e a qualidade quantas vezes desejar!



Hoje em dia, muitos restaurantes oferecem um espaço para eventos, com pista de dança e palco, separado do espaço para clientes eventuais. Você pode escolher desde uma churrascaria até uma alta gastronomia italiana.

A maioria dos estabelecimentos oferece por um preço fixo a alimentação e as bebidas são pagas após o evento, por isso, tenha alguém de confiança, de preferência um cerimonial, controlando essa parte.

Outro ponto favorável, é que muitos restaurantes também oferecem o estacionamento com manobrista gratuito ou por um preço muito mais em conta do que muitas empresas do setor quando você fecha com um espaço exclusivo para festas.

Se animou? Então visite vários lugares, de preferência próximos à igreja ou templo que irá celebrar a cerimônia religiosa, converse com o gerente e o maitre do local, verifique se pode levar fornecedores, como decoradores e DJ de fora, verifique o estado do mobiliário, pratos, talheres e toalhas e também dos sanitários e fraldário!

Em São Paulo, eu indico de olhos fechados o Ponteio Grill, na Lapa! Espaço charmoso, com comida e atendimento excelentes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto legal seu blog!! Te linkei no meu tah??

Bjus

Anônimo disse...

Legal! é exatamente o que eu preciso... uma recepção charmosa para um numero restrito e seleto de convidados. Mas como encontro um restaurante legal dentro dessas possibilidades aq em Brasília?

Abç

Anônimo disse...

bom comeco