sexta-feira, junho 19, 2009

Sumiço e Surpreendendo o Amado!

Não, não morri e nem fui abduzida... Só fiquei sem Speedy, mas estou de volta e com muita vontade de postar!

Quero dar uma satisfação: Não houve sorteio da Fatto.Per.Te, simplesmente porque não houve nenhuma inscrição, então, conversarei direitinho com a Virgínia para ver o que ela decide fazer! Ao meu ver, a maior dificuldade foi por ser uma promoção regional!

Bom... E como eu não fiz escrevi nadinha em relação ao Dia dos Namorados, hoje darei uma dica bem bacana da minha colaboradora-mor, a Rê Rainho!

Vocês já ouviram falar das jóias para usar com lingerie? Não? Pois a Rê usa e aprova! E realmente ficam lindíssimas, muito delicadas! Claro que usadas com a lingerie certa! Nada de colocar com aquela calcinha confortabilíssima de algodão com Hello Kitty, né mocinhas?

É uma ótima sugestão para a lua-de-mel ou para uma noite especial, como o aniversário de namoro. E para quem gostou da idéia, Vania Nielsen criou uma coleção chamada Les Amants muito sexy e cheia de segundas intenções com cupidos, corações e algemas, que álias, é a minha preferida!



Para quem quiser encontrar, é só dar uma passadinha na Conceito Showroom que fica na Vila Olímpia, em Sampa! Garanto que o digníssimo amará!!!

2 comentários:

Os Piquerruxos disse...

TUUUUUUUUUUDO DE LINDO!!
so hot,hein!
mas que peninha sou de PE...sera q eles enviam p/ cá?!

Unknown disse...

Que bom ter suas mensagens de volta. Esta sentindo falta!