quarta-feira, junho 24, 2009

Que hora mais gostosa, que hora mais feliz!

Na minha opinião, um dos momentos mais gostosos nos preparativos para o casamento é o da escolha do menu!

São tantas as opções desde o coquetel até o bolo, que a cabecinha acaba dando até um nó!

E as degustações? Perdição para qualquer noivinha que anda querendo emagrecer uns quilinhos.

E é aquela coisa, degustaram, gostaram, escolheram algo que sabem que vai agradar a maioria dos convidados e ajustatam o valor ao orçamento, serviço fechado!

Mas, nesse mundo de opções percebi que a maioria dos casamentos tem faltado algo nesta área: algo mais pessoal, como um prato tradicional da família, um doce que foi invenção da vó do noivo ou simplesmente o prato predileto de ambos!

Lembram que eu escrevi no texto desta segunda sobre a comemoração ter a cara dos noivos? Pois é!

Você pode estar pensando aí: "Tá, mas o buffet que nós fechamos não tinha no seu menu a tortinha de maçã daquele fast food famoso e que eu e meu noivo amamos!" Mas você perguntou se eles podem fazer? Com a internet aí, é facinho conseguir as mais diferentes receitas e os funcionários do buffet, acredito eu, são mais que capacitados para testá-las e adaptá-las. A maioria topa sim fazer algo diferente e não cobram fortunas a mais por isso! Só não vale pedir em cima da hora, heim?

Momento pensando sozinha: Bombocados cheirosinhos e molhadinhos... Hummmmmmm!!! ;-)

Um comentário:

Dani Lucas disse...

Ainda não cheguei nessa hora, mas deve ser muito bom mesmo...rsrsrs

Te indiquei pra ganhar dois selinhos, depois passa lá no meu blog e vê.

bjs!!