terça-feira, agosto 11, 2009

Ainda não decidiu o penteado?

Para quem é de São Paulo e gosta de um bate-perna na região da Liberdade, já deve ter visto e até mesmo entrado e comprado na Ikesaki, uma loja de cosméticos com muita variedade e preços óóóóóótemos!!!

Bom, acontece que ela oferece uma revista impressa e virtual bem bacana, mais voltada aos profissionais da beleza mas que tem várias coisas bacanas para moçoilas, que como eu, adooooooooora uma dica de beauty.

E, na última edição tem penteados bem bacanas para noivas! E com passo-a-passo que pode até ser feito por aquela prima que tem um super-jeito com cabelos! Dá para economizar um dinheirinho bom, para aquelas que estão bem apertadas!



Para fazer o downloads das páginas, clique aqui e procure a sessão Passo a Passo. Necessita de algum programa que abra arquivos em PDF.

Foto retirada do site da Ikesaki.

6 comentários:

Noivas do Brasil disse...

Olá,

Acompanhamos sempre seu Blog. Deixamos um selinho para você no nosso Blog...confira!!!

Até a próxima! =)

Equipe Noivas do Brasil
www.noivasdobrasil.com.br

May =) disse...

Adoreii seu blog.. vou linká-la.. =)

bjs da May

May =) disse...

Oii Angelaa =) eu de novo.. tava vendo os seus post e me deparei com uma situação... em COMPORTAMENTO VC FALA SOBRE AS COPIAS..

pois bem olhando mais a frente percebi o quanto alguns dos seus post tem em comum de uma outra blogueira...=/ e olhando as datas percebi quem copia quem.. rsrrsrs aí pensei que vc podia fazer o lance que bloqueia as copias.. sei lá.. só uma idéia.. até pq vc tem ótimas ideias e é chato mesmo ter tudo copiado..
é isso.. huaha.. bjss e ameii seu blog =)

Angela Camargo disse...

Oi Mayra!
Obrigada por apreciar este meus espaço!
Pois é, muito difícil lidar com pessoas sem criatividade na net, que não tem capacidade de pesquisar e sugam o que outras pessoas fazem com pesquisa, capricho e carinho!
Bom, vou tentar colocar um sistema anti-cópias, se bem que isso, para quem é vampirinho de posts, não vale muita coisa!
Beijocas!

Renata Rainho disse...

Angela acho besteira colocar o anti cópias, melhor dedurar aqui mesmo como vc fez...
bj

Angela Camargo disse...

Rê, às vezes, acho que a melhor coisa que faço é abstrair...rs...

Mas sou ciumenta com as minhas coisas... Ai, ai!

Beijos!