terça-feira, outubro 27, 2009

Para fazer ou comprar!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo sumiço! Desta vez, ele não foi voluntário! Meu PC resolveu quase pegar fogo e passei minhas últimas tardes me divertindo com Márcia, Cristina Rocha, Palmirinha, Kátia Fonseca e Ratinho! Sim, sou trash e assumo! :-D

Bom, a dica de hoje é um site muito bacana, chamado Etsy, funcionando como um mercado virtual de artesões, uma verdadeira Feira Hippie On-Line!

Para aquelas que nasceram com o dom do artesanato, dá para ter muitas idéias bacanas para confeccionar para o seu grande dia ou até mesmo fazer para vender!

Para aquelas que nasceram com duas mãos esquerdas, como euzinha, dá para comprar com cartão de crédito internacional ou via PayPal.

Algumas coisinhas bem bacaninhas que vi por lá:










Dá vontade de ter quase tudo, né?

4 comentários:

Os Piquerruxos disse...

eu tava pensando isso quando tava vendo as fotos "da vontade de ter td "
hahaha

bjinhos
=***

Angela Camargo disse...

Piquerruxos, o bolerinho para um casamento mais informal é muito fofo!

Renata Rainho disse...

esta últiam tiara é a minha cara!!! bj e um ótimo feriado.

Angela Camargo disse...

Renata, ahahahaha... É a minha também!
Beijos!