quarta-feira, novembro 18, 2009

Prestes a desmaiar!

Ter pressão baixa é uma meleca! A coisa começa a ficar bem esquisita pro meu lado: cabeça pesada, vista turva, corpo gelado e uma leve sensação que a qualquer hora vou desmoronar!
Aí, tenho que sentar num lugar arejado, tomar uma água e esperar alguns minutos para tudo entrar nos eixos!
Mas, como diz o velho ditado, há males que vem para o bem! E hoje, nesta minha ziquizira, fui parar na Cacau Show.



Sou maluca por chocolates! Vou dos legítimos belgas, como o Neuhaus até o Pan numa boa. Frescura nessa área não é comigo! Só não topo muito aqueles bombons com recheio de ameixa ou abacaxi! Aí já é pedir demais para mim!
Voltando à Cacau Show! Estava eu lá, sentadinha tomando uma água (não sei se todas as lojas de um café, mas a daqui tem) e esperando meu corpo voltar pra Terra, quando começo a reparar nos preços dos bombons! R$ 60,00 em média o quilo. Aí, perguntei para a dona da franquia quantos bombons vinham em um quilo, ela me explicou que por volta de 60 a 70 unidades.
A louca das contas, começou a somar daqui, multiplicar dali e chegou a conclusão que sai bem mais barato comprar os bombons para a mesa de doces lá! Vejam bem, estou falando de comparação de preços aqui na região metropolitana de São Paulo e Campinas.
A dona, vendo meu interesse, começou me dar alguns para provar! O que é o coração de chocolate branco recheado com trufas tradicional? O de damasco, além de lindo, é divino!
Claro que existem várias doçarias, patisserias e chocolaterias com a matéria-prima de qualidade bem superior, mas que na maioria das vezes o preço acompanha essa qualidade!
E é só comprar umas forminhas ajeitadinhas na região da 25 de março, dispor bem bacana sobre a mesa de doces, e voilá, teremos algo lindo e gostoso!
Sei que a fábrica fica aqui pertinho de casa, mas não sei se fazem venda direta ao consumidor. Procurarei saber!



Fica aí a dica! E, vejam bem, é a primeira vez que ganho alguma coisa para falar sobre um produto no meu blog! :-)
P.S.: Não sou muito fã das trufas e nem do Monte Bello, mas o alfajor e os bombons me ganharam fácil!

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Sei bem o q é ter pressão baixa,por isso odeio verão!kkk
Ai que delícia esses chocolates!
bjs

Angela Camargo disse...

Audrey, também não sou muito amiga do calor... Detesto ficar suada, com a pressão lá nos pés, gastar mais com protetor solar e dormir sem meu edredon...rs...

Marcas e Patentes disse...

Hummmm que delícia esses doces....