sexta-feira, março 25, 2011

Roda, roda e compra!


E o post de reinauguração é sobre as rodadas de compras que estão rolando no Orkut.
É, eu sei, a onda agora é o Facebook, mas se eu contar que ainda não me rendi a todos encantos do lindinho!
Bom, sei que estas rodadas nem são assim tão recentes, mas para quem voltou agora ao mundo casamentício, é o que há! :-)
Para, quem, que nem eu, está por fora do babado, funciona mais ou menos assim:
- Um fornecedor de um determinado produto determina uma meta a ser vendida até determinada data por um preço bem mais em conta;
- Geralmente, uma noiva se responsabiliza pela rodada e sai anunciando pelas comunidades de casamento do Orkut;
- Quando a meta é atingida, o vendedor libera as vendas pela oferta anunciada.
Bom, né?
Além dessa forma, conheci duas comunidades óteeeeeemas que só trabalham com rodadas para produtinhos para festas:
Caçadoras de Descontos: tem como lema “MELHORES PRODUTOS pelos MENORES PREÇOS”, primando sempre pela qualidade do que é oferecido.
Noivas - Rodadas de Descontos: de uma fornecedora que decidiu ter sua própria comunidade de descontos, aberta para outros profissionais.
Entrem e se esbaldem! Nesta semana na Caçadoras de Descontos, por exemplo, tem uma rodada de bandejas em MDF estilo provençal lindas, lindas rolando a partir de R$ 11,50.
Em meio a tantos profissionais que multiplicam cifrões quando se diz a palavra CASAMENTO, nossos bolsos agradecem quando sabemos de algo assim! ;-)

2 comentários:

Renata Rainho disse...

olha eu não recomendo não, pórque é como site de compras dá erro direto e o orkut não tem advogado como site de compras pra te defender né...

Angela Camargo disse...

Rê, estou acompanhando algumas comunidades só de rodadas e até agora só observei um fornecedor dando problema, mas porque estava repassando o serviço a terceiros!

Beijos!

;-)