quarta-feira, abril 13, 2011

Ouvindo a leitora!

Recebi algum tempo atrás a seguinte dúvida da Fernanda:

Preciso de ajuda: tenho 34 anos, vou me casar, pela primeira vez, com meu companheiro que há sete anos vivemos junto e temos uma filha de 5 anos. Ele ja se casou a primeira vez no civil/religioso, a segunda no civil e agora temos a idéia de fazer uma celebração com uma benção em nosso sítio, de manhã. (isso depois de já ter casado no civil, no cartório mesmo, somente com as testemunhas).Eu não tenho a menor idéia do que vestir! Vocês podem me ajudar, por favor?

Bom! Eu sou simplesmente a favor de que se a mocinha tem vontade de usar um vestido de noiva, que use! Como a Fernanda não disse seu típico físico, algumas opções para o horário:





Maaaas, se a opção da moçoila não é o branco, sugiro cores em tons pastéis:







Que podem ser curtos também:






Espero ter ajudado a Fê e as noivinhas que estão na mesma situação que ela!

;-)

Fotos Dessy e Polyvore

3 comentários:

Renata Rainho disse...

eu também sou a favor do traje de noiva, dependendo da decoração dá pra colocar flores na cabeça!

Futura Mamãe Ursa disse...

Eu gosto da ideia do branco, pq mesmo q já morem juntos e tenham filhos.
Nada mais noiva que vestido branco!

Angela Camargo disse...

Branco ever!;-)

Beijos meninas!