terça-feira, abril 26, 2011

Vaidade Masculina!

Pois é! Tanto se fala o que nós devemos fazer para chegarmos ainda mais belas no grande dia e esquecemos dos garotos!
Mas, os problemas deles acabaram! Sei que aqui é quase um Clube da Luluzinha, mas não custa nada deixar essa página aberta sem querer no laptop dele ou imprimir e esquecer no meio da revista Auto Esporte dele! ;-)

- Pele Bundinha de Bebê: geralmente os homens tem os poros mais dilatados que nós, mulheres, razão pela qual, eles também tem os terríveis e feiosos cravinhos. Encoraje-o a usar um esfoliante e um hidrante para o tipo de pele dele que já tenha algum fator de protetor solar, assim, já matamos dois coelhos numa bengalada só! Eles costumam só se protegerem do Astro Rei quando estão na beira do mar ou da piscina e mesmo assim quando somos nós que os lembramos de passar. Ah! O esfoliante também ajudará se ele tiver aqueles pelinhos encravados da barba!

- Cabelos em Dia: nada de ir cortar o cabelo no dia do casamento! Instrua o fofo a não ir ao barbeiro de infância dele no grande dia (sim, eles tem um caso de amor com esses profissionais, que geralmente herdam dos pais e/ou dos avôs) e sim uma semana antes do matrimônio! Assim o corte parecerá mais natural. Se ele quiser, pode dar uma passadinha no dia para fazer a barba, dar aquela acertadinha nos pelos (ecoti) nos lugares impróprios e modelar o cabelete com um gelzinho ou mousse.


- Clareamento Dental: o bonito bebe muito café? Fuma? Adora um vinho tinto? Então deve estar com os dentinhos manchadinhos. Um clareamento, hoje em dia, está mais acessível! Um mês de antecedência é o suficiente para ele chegar com um sorriso branquinho ao altar. Confesso que, principalmente aqui, tenho muito orgulho do meu futuro marido que nega até a morte, mas é muito vaidoso sim! ;-)

- Manicure: o fofo grunhe aos quatro cantos que fazer as unhas é coisa de afrescalhado? Vá acostumando-o com você mesma dando um trato nos dedicos dele! Para o grande dia, duvido que bonito não vá exigir uma manicure para dar um trato nas unhas dele. Vocês terão fotos lindas da troca das alianças, do corte do bolo e do brinde!


- Lábios Hidratados: boquinha rachada e pelinha soltado? Vamos tornar o “Podem se beijar!” ainda mais especial? Hoje em dia há protetores e bálsamos labiais tão discretos que ninguém ficará com beiço que acabou de comer uma coxa de frango frita!

- Bicas e mais bicas de suor: se o moço sofre desse mal, dê a dica dele usar no grande dia, camisa de algodão! Nada de tecidos com fibras sintéticas, como poliéster! Além de serem mais bonitas e elegantes (tá, amassam um bocado), elas fazem transpirar bem menos! Outra dica é usar uma camiseta branca por baixo da camisa. Apesar de ser mais quente, ela ajudará a absorver o suor.

- Relax, baby: que tal presenteá-lo com uma boa sessão de massagem? Ambos podem curtir juntos um dia antes do casório num Day Spa ou você pode contratar um profissional para ir até a residência do fofo no grande dia e deixá-lo nas nuvens! Reflexologia e a terapia das pedras quentes são as mais indicadas! Ele vai amar! ;-)


Dicas:
- Peça ao noivo para que faça vários movimentos com a roupa que irá usar no casamento, como abrir os braços e agachar-se, afinal, ele tem que se sentir confortável por muitas horas e a roupa não deve aperta-lo ou “prendê-lo” em nenhum momento.
- Meia da cor do sapato, por favor! Com exceção da calça branca. Bom, mas que noivo, meu Deus, em sua sã consciência vai usar branco nos dias atuais?
- Abotoaduras e prendedores de gravata, se ela for tradicional, sempre dão um toque classudo!

Tudo a ver com o futuro marido!


Garanto que depois de lerem esse texto, tem muito bonito por aí querendo fazer o Dia do Noivo! ;-)

Nenhum comentário: