terça-feira, junho 28, 2011

Nossos garotos bem-vestidos!

Ultimamente, não sei porque cargas d'água, tenho visto muitos noivinhos com cores apavorantes de roupas no dia D! Pelamordasanta!
Bom, como algumas de vocês sabem, sou adepta que eles usem o terno! Para mim, só tem uma vestimenta que ganha de um terno com bom corte!
Masss, além disso, as cores corretas para cada hora do dia!
Vamos lá?

Pela manhã, um cinza claro, cai como uma luva! Lindo de viver! Na minha opinião, branco é para médico, dentista, pai-de-santo e bicheiro. Já o bege é deprimente! Talvez um areia! ;-)


À tardinha, nada mais elegante que um cinza chumbo, beirando o preto!


À noite, preto!


Bônus Track, risca de giz, que me faz delirar! Tarde ou à noite, de bom-gosto sempre!


Para quem estava curioso (rezando para os noivinhos lerem), é este que faz meu coração dar cambalhotas! Todos dizem que smoking é traje para noite! Discordo! Na minha opinião, é para o dia também, depende somente da proposta do casamento! Chique de doer!


Talvez o Ken usasse! :-D
Só mais um adendo! Terno, três: paletó, colete e calça! ;-)

2 comentários:

Bárbara Kahena disse...

Mulher, vc tá por fora, smoking tá fora de moda! hehehehe Mas concordo plenamente sobre o terno e as cores! hehe

Beijão!

Angela Camargo disse...

Bárbara, um smoking bem cortado, sem detalhes coloridos, é que nem um colar de pérolas ou um tubinho preto... Nunca estará fora de moda!

Beijos!

;-)