quinta-feira, julho 31, 2008

Carregando cores e flores de um tempo que virá!

Apesar de ser um pouquinho só Fashion Descontrol, sou bem clássica no quesito casamento, ou você não sente vergonha quando lembra que tem algumas fotos com aquele corte Chitãozinho e Xororó de 1900 e tampa de rolha?

Bem, resumindo, é isso que eu temo! :-)

Já vi fotos de buquês de vários formatos, cores e flores diferentes, mas sempre que vejo esse, meu coração amolece e abro um sorriso que sinto ser cheio de meiguice! Pode ser que eu mude de idéia até o meu grande dia... Também sou volúvel!



Pensaram que seria branco ou rosa bebê, né? ;-)

3 comentários:

Binha disse...

vc de rosa bebê? Nunca !! esse tá lindo !!
Beijos.

Unknown disse...

Hum! Eu achei que seria com tons de lilás. E algumas pluminhas rsrsrs.

Shirley Lebedieff disse...

Lindo amiga, eu sei como é mudar de idéia todo momento....é muito chato isso, mas esse buquê tá "tudo"....lindo mesmo....pode copiar? Rsrsrs...bjs