sábado, agosto 02, 2008

Não se torne uma Bridezilla!

Bridezilla é usada para uma noiva muito temperamental, difícil de negociar, extremamente perfeccionista e que se irrita facilmente, enfim, uma mulher com uma TPM que dura meses, até o seu grande dia chegar.

Não considera os sentimentos de sua família, amigos e fornecedores em busca do casamento perfeito. Manda as favas os palpites dos mesmos, mas também reclama quando ninguém se propõe a ajudar nos preparativos.

Até o noivo não está a salvo do ataque de uma Bridezilla.

Agora que você sabe o que é uma Bridezilla, algumas dicas bem bacaninhas de não se tornar uma e ser considerada a noiva que late e morde! ;-)

Planeje seu casamento com pelo menos um ano de antecedência, para que tudo flua melhor. A não ser que você seja uma das oito ganhadoras da última mega-sena acumulada.

Além disso, você poderá contratar os seus fornecedores favoritos. Garanto que seu humor será muito melhor se tiver contratado um dos decoradores mais badalados da cidade.

O casamento envolve muitas decisões e você será uma noiva muito melhor se decidir tudo antecipadamente. Por isso, não espere o último minuto para decidir o destino da sua lua-de-mel. Já pensou se sobrou aquele dinheiro suado para ir à Cancun, mas seu passaporte está vencido?

Permaneça calma e deixe seu senso de humor fluir... Haverá sempre alguma coisa que não sairá como o previsto, ainda mais se você terá um grande casamento ou com crianças envolvidas.

A melhor coisa que você tem a fazer, se a carteira permitir, é contratar uma empresa de cerimonial, que saberá melhor do que ninguém lhe orientar em qualquer dúvida que você tiver e negociar com fornecedores inescrupulosos, que só querem ver a sua Casa da Moeda ficando oca.

Dou meu rostinho a tapa se você não terá mais sinergia para investir na escolha do vestido dos seus sonhos com esse profissional ao seu lado.

Não se torne uma noiva opressora! Se sentir que está se tornando uma Bridezilla, pare tudo e faça o replanejamento do seu grande dia. Seu casamento não será lembrado pelos momentos desagradáveis, mas sim por aqueles que acarinharam o coração, seu e de seus queridos.

E mais uma diquinha valiosa, comece a criar um memorial do seu casamento, com as coisas boas, como a forminha daquele docinho divino que você foi degustar com seu fofo! Isso arrancará suspiros no futuro!

3 comentários:

Shirley Lebedieff disse...

Concordo em gênero...número e grau....quando temos uma cerimonial competente, e contratamos profissionais de qualidade, nos preocupamos bem menos....RSrsrs...fiquei mais tranquila em saber que não sou neurótica...kkkkk..bjs amiga

Shirley Lebedieff disse...

Já tinha me esquecido de mencionar...rsrs...esse desenho da "Bridezilla" é ótimo...kkk.

Eu sabia que vc ia conseguir escrever um texto maravilhoso...como sempre...bjs

Unknown disse...

Hum!! Esqueci de dizer para vc. sue blog tá ótimo, seu bom humor já está aparecendo estou amando.
Beijinhos moça!
Jogando muito confete em você!
Cuidado vai afogar parabéns!