quarta-feira, outubro 01, 2008

Noiva + bebê = excesso de feminilidade!

Tenho grandes inspirações e muitas pessoas saberão em homenagem a quem é este texto depois de lê-lo! ;-)

Estar grávida deve ser grandioso, surpreendente, um novo estágio na vida de qualquer mulher! A feminilidade está a flor da pele! E o que dizer de uma noiva com um bebê a caminho? Dobre todas essas qualidades!



Mas, o que vestir? Parece tarefa das mais difíceis, pois o corpo está em constante modificação com barriguinha saliente e seios mais fartos? Pois bem, não é!

O que a noiva gravidinha precisa é de conforto em primeiro lugar! Eu aconselho vestidos de tecidos mais fluídos, com corte imperial, nada marcando a região da barriga, mas em compensação dando aquele destaque, sem ser vulgar no decote! Esse modelo de vestido deixará tudo no seu devido lugar, se ajustando às mudanças que seu corpo passará desde a primeira prova até o seu grande dia!

Sou fã de laços nas costas do vestido na altura do busto! Fica extremamente feminino!



Investir em detalhes no busto, como um belo bordado também é importante, pois atrairá os olhares para essa parte, deixando outras em menos evidência.

Jamais usar a parte de baixo do vestido volumosa, pois isso deixará a noivinha parecendo mais emboladinha! O objetivo aqui é alongar e deixar a silhueta mais esguia, não é mesmo?



E nada, nem pensar em sapatos apertados de salto Luís XV! Uma sapatilha ou um sapato estilo boneca de salto 4 está de ótimo tamanho!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi lindaaa nem preciso dizer que ameiiiiiiiiiiiiii esse post

E olha que vc colocou os modelos que mais me chamaram atenção na net rsrsr Bem agora que o susto passou e a ficha caiu posso te dizer ser mãe esta sendo M A R A V I L H O S...

Obrigada pela ajuda!!!

Bjussss

Shirley Lebedieff disse...

Eu amei o último modelo de vestido...as suas dicas valem por mil...bjs

Binha disse...

Nossa, um modelo mais lindo que o outro e nada mais lindo do que está grávida..
Beijos, Binha.