sábado, janeiro 03, 2009

Comprando e guardando

São dias e dias, até mesmo meses para encontrarmos o modelo perfeito de vestido para o grande dia!

Várias revistas com páginas marcadas, pastas no computador com dezenas de fotos salvas, visitas em lojas e mais lojas para finalmente se olhar no espelho e se achar a noiva

E depois?

Para quem fez locação, simples! Basta pedir para algum parente devolver à loja, mas para quem comprou há a árdua tarefa de guardá-lo, mas o mais importante, preservá-lo!



Em primeiro lugar, organize-se com antecedência: encontre uma lavanderia que você confie e trabalhe com vestidos de noiva, ou você vai querer que aquele bordado tão sonhado vire pó?

Após essa etapa, compre papel de seda azul escuro para embrulhá-lo, pois você evitará exposição a luz solar e também manchas amareladas do tempo.

Providencie uma caixa de papelão duro de proporções que o vestido fique ajustado, mas não amassado. Geralmente as lojas que trabalham com vestidos de noiva já fornecem essa caixa.

Agora é só arrumar um espaço em seu armário e de seis em seis meses colocá-lo num lugar ventilado para livrá-lo de fungos e odores.

Seguindo esses passos, quem sabe um dia, você poderá ver sua filha usando seu vestido e relembrar com toda emoção que merece o seu grande dia!

Um comentário:

Shirley Lebedieff disse...

Oieeee, amiga que saudade de ler seus artigos!!!

Adorei as dicas....preciso coloca-las em prática...

bjs