quinta-feira, julho 09, 2009

Seja original!

Eu estou muito decepcionada!

Eu ralo para escrever um texto bacana aqui para meu blog e existem pessoas que dão um Ctrl+C Ctrl+V na maior e nem sei se deram os créditos, pois o blog destas pessoas são somente para convidados!

Já falei aqui que uso referências sim! Mas quando as uso ou a foto tem direitos autorais, dou os devidos créditos! Nunca copiei um texto inteiro de ninguém! Pelo contrário, se gostei, indico aqui para que vocês se direcionem para o devido blog ou site!

Não sou contra! Pelo contrário, se fizeram isso é porque os meus textos tem um conteúdo bom, mas avise que fará isso e deem os devidos créditos!

Ah! Como eu sei que copiaram meus textos? Existe um site para quem usa o Blogger chamado Quem me ama? que faz uma varredura e encontra as cópias!

Bom vamos começar!

O primeiro encontrado foi Como escolher o profissional que irá maquiá-la! no Blog da Liz. Convidado!

O segundo encontrado foi Novidade em vestidos de noiva! no Eu para sempre Cinderela. Se não bastasse um texto copiado, foram dois e foi este aqui e também este copiado daqui. Público!

Peço a vocês, leitoras, que façam um protesto nestes blogs para que tirem os posts do ar ou deem os devidos créditos! E peço desculpa desde já ao Blog da Liz se ela deu os créditos, como disse, não dá para saber!

Ah, sim! E parabéns para os blogs Casadinhos e Noiva Neurótica por darem os devidos créditos aos textos retirados daqui!

7 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Muito bom vc dar nome aos bois! Muita gente protesta mas nunca fala que blog está copiando...
É muita cara de pau mesmo!
Bjo.

Shirley Lebedieff disse...

Putz, que saco essa gente sem criatividade.....

Renata Rainho disse...

deixa eu ver se elas publicaram meus comentários no blog delas...

Renata Rainho disse...

kkkk eu vi que a Mari Cinderela agora escreveu e colocou um agradecimento pra vc .
hilário, queria ver ela fazer um post novo avisando que fazia cópias!

Renata Rainho disse...

clap clap clap eu escrevi tanto sobre o post de oncinha dela te copiar , que ela não tinha gosto próprio lá blá blá que ela deletou a página!!!1

Renata Rainho disse...

Angela cadê tu???
Deve estar de férias namorando muito né. bj

Valdemar Santos disse...

Boa noite,sou de Londrina Pr,fotografo e adoro estar na net.e resolvi montar um site de Noivas,como faço muitos casamentos.A criei este blog
www.agendacasamentoeeventos.blogspot.com e gostaria de saber se vc ,gostaria de enviar algo sobre casamentos e eventos,para colocar no agenda casamento.Meu contato
contato@revistavbs.com ,fico no aguardo de um retorno seu.Obrigado.